Notícias

Dev de Astro’s Playroom promete mais novidades “em breve” ao jogo

por Vítor Amorim Heringer
Dev de Astro's Playroom promete mais novidades

O diretor criativo de Astro’s Playroom, Nicolas Doucet, em publicação no PS Blog, deixou em aberto a possibilidade de mais conteúdo chegar ao jogo pré-instalado no PlayStation 5. Ao final de um extenso texto explicando sobre as mecânicas presentes no Astro’s Playroom, o dev disse que os fãs terão mais “novidades em breve” sobre o título.

Nós, da Team Asobi, nos divertimos muito fazendo este jogo. É pré-carregado em cada PS5, o que significa que é nosso presente para você, incrível comunidade PlayStation. Não estaríamos aqui sem você e gostaríamos de mostrar o nosso mais sincero agradecimento. Astro estará de volta com novidades em breve. Até então, divirta-se com seu PS5 e, acima de tudo, fique aquecido e seguro!

Com o sucesso do jogo na mídia especializada, espera-se que a Sony esteja preparando, possivelmente, uma expansão para o jogo gratuito ou novas fases. Assim, os jogadores poderão aproveitar mais do game que demonstra todo o potencial das novas tecnologias do controle DualSense.

Astro’s Playroom: vale a pena?

MeuPlayStation já jogou o Astro’s Playroom e afirmamos que deve ser sua primeira experiência no PlayStation 5. O jogo utiliza toda a capacidade do controle DualSense, possui fases divertidas, dezenas de referências a jogos de PlayStation e ótima trilha sonora, apesar de ser curto, com duração entre quatro a cinco horas.

Apesar de não ser um jogo com gráficos super-realistas ou com uma narrativa envolvente, ele vai surpreender os fãs de PlayStation, principalmente aqueles que passaram por todas as geração da marca. Localizar todas as referências é bem divertido.