Notícias

Hold the door! Jogadores estão morrendo para uma porta em Warzone

Usuário do fórum Reddit compartilhou o momento inusitado sendo morto duas vezes pela porta assassina

por Vítor Amorim Heringer
Hold the door! Jogadores estão morrendo para uma porta em Warzone

Após mais de um ano de existência de Call of Duty: Warzone, certamente já vimos todos os tipos de morte, não é mesmo? Na verdade, não. A 4ª temporada do battle royale reservou uma “novidade” bem inusitada: uma porta assassina. Alguns jogadores tentaram passar por ela, mas foram derrubados instantaneamente.

O usuário “Rxelik_” compartilhou a sua “batalha” conta a porta no fórum Reddit. Mesmo usando diversas placas de armadura, ele não conseguiu se manter vivo. O jogador aceitou o desafio mais de uma vez, mas sem sucesso. Confira:

Yo, Raven This Door Kills You instantly Please Fix Lmao
byu/Rxelik_ inCODWarzone

Nos comentários da publicação, alguns players disseram que também foram mortos pela mesma porta e pediram para a Raven Software, desenvolvedora do título, consertar o erro. Outro fã, em tom irônico, disse não se tratar de um bug, mas, sim, de um “recurso” do jogo.

Já outro internauta mostrou lucidez ao questionar o seguinte: “Você não bate a toda velocidade em portas na vida real, não é?“. Com certeza, não.

A 4ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War começou na última quinta-feira (17), com conteúdos novos, como armas, rebalanceamento e visual inédito do Gulag.

Update de Warzone adiciona novos desafios de armas

Já na season atual do battle royale, a Raven Software disponibilizou uma atualização com novos desafios das armas PPSh-41 (BOCW) e Swiss K31 (BOCW). Confira tudo aqui!