Notícias

Jogadores lidarão com vermes de areia gigantes em nova expedição de No Man’s Sky

O update de Haloween já está disponível e traz muitas novidades interessantes ao game de exploração espacial

por Valdecir Emboava
Jogadores lidarão com vermes de areia gigantes em nova expedição de No Man's Sky

No Man’s Sky está recebendo sua quarta atualização sazonal com uma nova expedição chamada “Emergence“. O foco do update, que já se encontra disponível em todas as plataformas, é colocar os jogadores para enfrentar vermes de areia gigantes no planeta Wasan, “um mundo árido devastado por tempestades de poeira e infestado por Titan Worms”, segundo a Hello Games.

Os vermes de areia já existentes vão aparecer com mais variedades de tamanho. Além disso, os jogadores também poderão domar as criaturas para voar pelos cenários do jogo. Confira o trailer:

À medida que os viajantes limpam planetas da poeira amaldiçoada e caçam os vermes da areia titânicos, eles vão desvendar os fios de uma narrativa sombria.

Outros detalhes da nova atualização de Halloween de No Man’s Sky incluem o visual “Feasting Casque” e a customização de Ghastly Trail, que “aplica um efeito orgânico único aos bocais de exaustão do jetpack, ejeta fluidos pegajosos e minúsculos vermes durante o voo”.

No Man's Sky
(FONTE: reprodução/Hello Games)

Último update de No Man’s Sky resolve problema com troféu no PS5

A última atualização do game de exploração espacial consertou uma extensa lista de bugs e um problema que impossibilitava a conquista de alguns troféus no PlayStation 5. Confira os detalhes do update!