Notícias

Jogadores elogiam gameplay de eFootball 2024 após update

Fãs do jogo de futebol da Konami usaram as redes sociais para demonstrarem sua felicidade com atualização

por Thiago Barros
Jogadores elogiam gameplay de eFootball 2024 após update

A mais recente atualização de eFootball 2024 parece ter sido um golaço da Konami com seu jogo de futebol! Uma rápida olhada nas redes sociais nestes últimos dois dias, desde que o update foi liberado, e você verá os jogadores rasgando elogios ao gameplay do título pós-patch. Para muitos, esta já é a melhor versão do game dentro das quatro linhas.

O perfil My PES Brasil no X, por exemplo, disse que esta é a melhor jogabilidade de PES/eFootball. Já Ditao BR 27, por sua vez, destacou as animações personalizadas para Kubo, um dos nomes de maior destaque da atualização – opinando que isso deve ser algo que a empresa vai se dedicar a fazer mais para as próximas edições do game.

As principais melhorias, citadas por Renan Galvani e encontrando eco na comunidade, são: os comandos estão mais responsivos, ou seja, o tempo entre você apertar um botão e o jogador fazer aquela ação parece ter diminuído, as cabeçadas agora estão mais eficientes e os goleiros têm uma nova IA que faz com que eles saiam do gol em situações de 1×1.

Obviamente, ainda há uma parcela da comunidade que acha tudo isso muito legal, mas reclama da falta de mais modos de jogo e dos gráficos não tão realistas. De qualquer forma, parece que as melhorias na jogabilidade foram bastante importantes para a maioria dos fãs.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

eFootball 2024 está disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

eFootball 2024 lança collab com anime Blue Lock

eFootball 2024 é mais um game a entrar na onda das collabs com produtos da indústria do entretenimento e da cultura pop. O jogo de futebol da Konami acaba de lançar uma ação especial com temática do anime de futebol Blue Lock, com cartas especiais de alguns jogadores, uniformes inspirados na série e muito mais. Saiba mais sobre a colaboração clicando aqui.