Notícias

eFootball 2024 lança collab com anime Blue Lock

Cartinhas temáticas do desenho animado e bônus especiais chegaram ao game!

por Thiago Barros
eFootball 2024 lança collab com anime Blue Lock

eFootball 2024 é mais um game a entrar na onda das collabs com produtos da indústria do entretenimento e da cultura pop. O jogo de futebol da Konami acaba de lançar uma ação especial com a temática do anime de futebol Blue Lock, com cartas especiais de alguns jogadores, uniformes inspirados na série e muito mais.

“Durante o período da promoção, você pode receber jogadores na colaboração com personagens do Blue Lock, uniformes e conjuntos de avatares. Evolua os melhores atacantes e deixe-os brilhar no eFootball”, diz a Konami.

O site oficial do jogo tem a lista completa de desafios, recompensas e novidades da ação. Entre os destaques, estão versões diferenciadas de Inzaghi e Kubo. O jogo também oferece uma promoção de login em que você pode ganhar até 210.000 de exp. fazendo login no jogo sete vezes durante cada período entre 21 de março e 11 de abril.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

eFootball 2024 está disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

eFootball 2024 recebeu grande atualização

Pode-se dizer que eFootball 2024 está de cara nova. O jogo de futebol da Konami recebeu, nesta sexta-feira (21), uma enorme atualização, com ajustes em uma série de áreas. Desde a adição dos treinos de posição a atualizações visuais de diversos aspectos do game, passando por muitas mudanças na jogabilidade. Além disso, o Brasileirão foi atualizado com os dados de 2024.