Notícias

Jogadores de Warzone 2.0 estão pagando dinheiro real por arma in-game

No eBay, é possível pagar £ 5 para alguém te ajudar a cumprir os pré-requisitos e conseguir o rifle de assalto M13B

por Valdecir Emboava
Jogadores de Warzone 2.0 estão pagando dinheiro real por arma in-game

Como já diria o Capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite: “com o meu fuzil fica fácil”. Alguns jogadores do modo DMZ de Call of Dutty Warzone 2.0 estão pagando dinheiro real no eBay para desbloquearem o rifle de assalto M13B no Passe de Batalha — já que o desafio parece ser bem complexo.

Para obter a arma do jeito tradicional é necessário se aventurar em uma zona de radiação que causa dano constante, derrotar um chefe blindado e sair da partida sem morrer para outros jogadores ou IA. Um desafio e tanto.

Por sorte, desde a última atualização lançada na última terça-feira (22), é possível pedir a um amigo que já tenha desbloqueado o M13B para que você possa pegar, extrair e desbloquear com segurança sem precisar cumprir os requisitos acima. Porém, há um jeito ainda mais fácil.

Alguns “empreendedores” de Warzone 2.0 que possuem a arma estão cobrando por ela no eBay. Com base nas listagens, custa cerca de £ 5 para entrar em uma partida com esses jogadores e realizar todo o processo descrito acima.

Warzone 2
(FONTE: reprodução)

Warzone 2.0 e Modern Warfare 2 já se encontram disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Assinantes PS Plus têm direito a pacote gratuito em Warzone 2.0

Caso seja assinante do PS Plus e esteja jogando Warzone 2.0, saiba que você tem direito a resgatar um pacote de itens gratuito para o battle royale. Confira os detalhes!