Notícias

Fãs de Gran Turismo 7 descobrem falha e juntam milhões de créditos por dia

Programa foi disponibilizado após fãs se revoltarem com atualização recente

por Jean Azevedo
Fãs de Gran Turismo 7 descobrem falha e juntam milhões de créditos por dia

Alguns jogadores de Gran Turismo 7 estão se aproveitando de um exploit capaz de acumular cerca de 15 milhões de créditos por dia, sem precisarem jogar o título. Essa falha começou a ser explorada após a última atualização do simulador. O Remote Play fica ligado no PC e um programa é o responsável por gerar o montante.

O script coloca uma corrida para ficar rodando em looping, ou seja, o motorista termina a competição, e o software o coloca de volta no circuito sozinho, sem que o dono da conta acione os comandos. Até o momento da publicação deste artigo, nem a Sony, nem a Polyphony Digital se manifestaram sobre o ocorrido.

O internauta Septomor, do fórum PSN Profiles, revelou a motivação por trás do uso do programa. Segundo ele, o update recente forçou os jogadores de Gran Turismo 7 a passarem muito tempo nas pistas para conseguirem conquistar os créditos, então, isso foi uma resposta à atualização, mal recebida por parte da comunidade.

No patch mencionado, o número de moedas conquistas após as competições sofreu uma queda brusca. Dessa forma, os fãs interpretaram como se a desenvolvedora estivesse os direcionando a buscar a aquisição dos veículos através das microtransações. 

Garagem de Gran Turismo 7.

Após servidores ficarem offline, Gran Turismo 7 é bombardeado no Metacritic

Os servidores de Gran Turismo 7 ficaram fora do ar por mais de 24 horas e a resposta da comunidade foi dada no Metacritic, onde os internautas bombardearam o game com críticas negativas. Veja o que rolou clicando aqui!