Notícias

Golaço: FIFA 22 bate recordes e tem mais de nove milhões de jogadores

Game registrou números impressionantes nos seus primeiros dias no mercado

por Thiago Barros
Golaço: FIFA 22 bate recordes e tem mais de nove milhões de jogadores

O primeiro balanço da EA Sports sobre FIFA 22 é extremamente positivo. Além das boas avaliações da mídia especializada, o jogo parece ter caído no gosto dos próprios jogadores. Em comunicado à imprensa, a desenvolvedora informou que o título bateu recordes e alcançou a incrível marca de mais de nove milhões de unidades vendidas.

As estatísticas são relacionadas ao primeiro final de semana do jogo oficialmente no mercado, de 1 a 3 de outubro – mas vale lembrar que já havia algumas pessoas com acesso antecipado ao game devido ao EA Play. Mesmo assim, os números são impressionantes: 9,1 milhões de jogadores, 7,6 milhões de times criados no Ultimate Team e mais de 460 milhões de partidas jogadas.

Cam Weber, gestor da EA Sports, agradeceu à comunidade e prometeu que esse é só o começo de uma era em que o feedback do jogador será fundamental para evoluir ainda mais a experiência do futebol virtual da saga.

Primeiro update de FIFA 22 nerfará os goleiros

E parece que a EA está realmente ouvindo a galera. Afinal, já está preparando um primeiro patch para FIFA 22. A atualização estará disponível em breve nos consoles e trará como destaque o balanceamento dos goleiros. Desde o lançamento do game, os jogadores reportam defesas consideradas “impossíveis”. Confira os detalhes aqui.