Notícias

Stop! Jogador zera Dark Souls 3 sem dar um passo sequer

O jogador "ymfah" até desligou o direcional esquerdo do analógico para não correr o risco de dar um passo sem querer

por Valdecir Emboava
Stop! Jogador zera Dark Souls 3 sem dar um passo sequer

Muitos títulos da FromSoftware são punitivos e a maioria deles (senão todos) exigem calma, paciência e reflexos rápidos. Mas alguns jogadores fazem essas aventuras parecerem fáceis, como um youtuber que zerou Dark Souls 3 recentemente sem dar um passo sequer.

No vídeo de 55 minutos, o canal “ymfah” mostra como conseguiu cumprir esse desafio intenso. Ele usou de vários meios para se locomover e até desligou o direcional esquerdo do analógico para não correr o risco de andar sem querer. Confira:

Para conseguir concluir o desafio, o jogador selecionou a classe Thief para obter a Bandit Knife logo no início de Dark Souls 3. Com isso, ele conseguiu avançar com a habilidade da própria arma, que possui um ataque onde é possível se locomover para frente.

Conversando com o Kotaku, ymfah explica que gosta de se “desafiar com ideias interessantes”. Segundo o relato, a coisa mais difícil de realizar nessa jogatina foi usar a falha do TearDrop, que transforma o jogador em uma brasa de fogo flutuante, o salvando de danos letais.

Chefe descartado de Dark Souls 3 foi usado em Elden Ring

Segundo o canal no YouTube “Zullie the Witch”, a FromSoftware utilizou “SnakeSoul”, um dos bosses descartados de Dark Souls 3, para criar um chefe em Elden Ring. Confira os detalhes!