Notícias

Dark Souls: Archtrones é o novo mod que chama a atenção da internet

Criadores do conteúdo deixaram a experiência ainda mais difícil no gameplay

por Jean Azevedo
Dark Souls: Archtrones é o novo mod que chama a atenção da internet

Dark Souls 3 ainda não foi abandonado pelos fãs. Um modder criou uma maneira de “recontar a história” da franquia e trouxe o pacote Archthrones para a comunidade se aventurar no gameplay. Como resultado, a experiência ficou ainda mais difícil e interessante para os amantes da saga da FromSoftware.

O mod se chama Archthrones porque esse é o nome da equipe responsável pelo patch não oficial. A Archthrones Team, que é composta por roteiristas, artistas, programadores e até compositores musicais, soltou esse update no portal NexusMods gratuitamente. Para melhorar, ainda teve trailer de lançamento para os fãs apreciarem:

Com Dark Souls: Archthrones disponível, muitos criadores de conteúdo começaram a experimentar essa novidade. Conforme os relatos, logo na área inicial, o desafio se mostra bastante promissor. Afinal de contas, dois cavaleiros do Crisol cercam o seu personagem. Confira:

Outros relatos apontam que Demon’s Souls pode ter servido de inspiração para os criadores elaborarem o mundo de Archthrones. Seguindo por esse caminho, há cinco mundos para os jogadores descobrirem, na ordem que quiserem, as “reinterpretações” dos mitos da FromSoftware.

Elden Ring “bebe da fonte” de Dark Souls 2, diz criador do RPG

Se não fosse Dark Souls 2, Elden Ring não teria apresentado tanta diversidade no gameplay. Quem confirmou isso foi o próprio Hidetaka Miyazaki, o cabeça da FromSoftware. Saiba mais informações aqui!