Notícias

Sofrência: jogador morre mais de 300x para Malenia de Elden Ring

Mesmo estando no nível 144, jogador segue encontrando muitas dificuldades

por André Custodio
Sofrência: jogador morre mais de 300x para Malenia de Elden Ring

Se tem uma palavra que pode definir o jogador “HuzursuzlugaGerekYok”, é persistência. Após morrer mais de 300 vezes para Malenia, icônica chefe de Elden Ring, o redditor postou um desabafo nas redes sociais e negou o uso de ajuda, de magias ou de invocações para derrotar a Espada de Miquella.

Não é possível saber se a mensagem teve tons de frustração ou de motivação, mas “HuzursuzlugaGerekYok” parece estar determinado em concluir a área de Elphael. No momento da postagem no Reddit, o jogador confirmou que detém o nível 144 e utiliza a mesma build do lendário “Let Me Solo Her“.

Outra questão abordada é o uso de uma habilidade de dúplice: a Lágrima Imitadora. Em Elden Ring, essa Cinzas da Guerra cria um personagem de suporte com as mesmas configurações do protagonista e é muito ativada durante a luta contra Malenia. Porém, isso também foi ignorado pelo jogador.

Just died to Malenia for 300th time.
by u/HuzursuzlugaGerekYok in Eldenring

Estou cada vez mais perto. Morrer para ela 300 vezes nem me faz sentir mais mal. Comecei a gostar da luta finalmente depois de chegar à fase 2 de forma consistente. Não, não estou usando invocações ou feitiços e não quero. Matá-la com Lágrima Imitadora me levou 6 tentativas e parecia cafona.

Bom, já que o internauta está dispensando qualquer ajuda que torne a luta de chefe mais fácil, desejamos sorte nas próximas batalhas.

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Elden Ring ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas

Em uma atualização de vendas compartilhada nesta semana pela FromSoftware, foi confirmado que Elden Ring ultrapassou a marca de 20 milhões de cópias distribuídas. Com isso, o título se consolida como um dos maiores sucessos de 2022 e referência comercial na categoria de RPG e soulslike. Clique aqui para saber mais.