Notícias

Erga-se! Elden Ring chega a 20 milhões de unidades vendidas

FromSoftware e Bandai Namco atualizam números da comercialização do RPG

por Jean Azevedo
Erga-se! Elden Ring chega a 20 milhões de unidades vendidas

Em um relatório recente compartilhado com a imprensa, a FromSoftware e a Bandai Namco atualizaram o número de vendas de Elden Ring, que foi eleito o GOTY de 2022. Segundo as companhias, já são 20 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo.

O montante citado engloba tanto as versões físicas quanto as digitais e considera também todas as plataformas onde o RPG está disponível. No comunicado, a desenvolvedora tratou de ressaltar as premiações recebidas ao longo desse quase 1 ano pós-lançamento e, junto da Bandai Namco, agradeceu aos fãs:

As empresas gostariam de agradecer a todos que jogaram este jogo do fundo do coração e continuarão a desenvolver várias maneiras para os fãs aproveitarem o mundo de Elden Ring no futuro.

Sobre essa última fala da dev acerca de entregar mais formas para a comunidade engajar com o título, vale ressaltar que os fãs da obra estão no aguardo de um grande DLC. Afinal de contas, no dia 25 de fevereiro o game completa 1 ano de sua estreia — e tem evento marcado para celebrar a data.

The Lords of the Fallen tem semelhanças com Elden Ring, diz dev

Cezar Virtosu, o diretor criativo de The Lords of the Fallen, revelou em uma entrevista recente que o título da Hexworks tem uma série de semelhanças com Elden Ring e elas não foram intencionais. Entenda melhor aqui!