Notícias

Elden Ring: jogador usa personagem “nu” para derrotar Malenia

Conhecido como "Let Me Solo Her", o "herói" deixou um selo de invocação na área da boss para ajudar outros jogadores

por Valdecir Emboava
Elden Ring: jogador usa personagem

Apesar de ser um dos jogos soulslike mais acessíveis da FromSoftware, Elden Ring tem chefões bem difíceis. Malenia, Espada de Miquella, é um dos maiores desafios da aventura, mas, por sorte, existe um “herói” entrando em sessões aleatórias com seu personagem totalmente nu para ajudar os jogadores de PC a derrotá-la.

Chamado de “Let Me Solo Her”, o player ganhou certa evidência no Reddit nos últimos dias. Segundo os relatos, ele deixa uma marca de invocação logo na entrada da área de Malenia e aparece de tanga, com um jarro na cabeça e duas katanas para derrotar a boss — enquanto o anfitrião da sessão só assiste.

Após tentar derrotá-la em cerca de 30 tentativas, o usuário “sazed813” decidiu invocar o “peladão” para ajudá-lo: “ele foi impecável e envergonhou todas as minhas tentativas”.

Era um homem chamado “Let Me Solo Her”, que vestia nada além de um jarro na cabeça e segurava duas katanas. Eu fui contra isso. Mas estava curioso e quem sou eu para negar o seu desejo?

O homem não sofreu nenhum dano, exceto pelo ataque da flor. Ele foi impecável e envergonhou todas as minhas tentativas. Eu definitivamente não matei Malenia, mas de qualquer forma, ela está morta.

Não muito tempo depois, o jogador misterioso se revelou no Reddit, onde é chamado de “KleinTsuboiOW“. Ele publicou um vídeo seu enfrentando a boss de Elden Ring, afirmando que tem “ajudado incontáveis ​​​​maculados em sua busca para derrotar Malenia, completamente nu — exceto por um vaso na minha cabeça”.

Speedrunner consegue concluir Elden Ring em menos de sete minutos

A comunidade de speedrun de Elden Ring também está impressionando nos últimos dias. Recentemente, “Distortion2” conseguiu bater seus próprios recordes e concluiu o jogo em menos de sete minutos. Confira os detalhes!