Notícias

Jogador de Elden Ring ganha milhões de runas após derrotar hacker invasor

Mecânica de invasão continua sendo utilizada por hackers em Elden Ring

por André Custodio
Jogador de Elden Ring ganha milhões de runas após derrotar hacker invasor

Um relato publicado na última sexta-feira (4) por um redditor confirmou o retorno de hackers no modo multijogador de Elden Ring. Segundo o usuário Key_Meaning_9036, derrotar o trapaceiro invasor gerou um bônus de milhões em runas, modificando o contador na tela para números incontáveis.

Um dos principais recursos do Soulslike, o modo multijogador permite que participantes possam invadir mundos de oponentes ou serem invadidos por espíritos sombrios. Porém, especificamente no PC, muitos usuários maliciosos utilizam hacks para se dar bem em confrontos PvP, a fim de adquirir uma boa porcentagem de experiência mais rapidamente.

Em Elden Ring, um caso inusitado de invasão hacker chamou a atenção no Reddit. De acordo com uma mensagem compartilhada pelo jogador Key_Meaning_9036, uma quantidade absurda de runas foi adquirida após um trapaceiro ser derrotado, resultando no total acumulado de mais de 22 milhões no contador.

Isso foi possível graças à quebra de “regras” causada por programas externos no PC, capazes de extrapolar o limite máximo de level permitido durante o matchmaking de invasões. Confira abaixo a captura de tela compartilhada.

I killed my first cheater in an invasion
byu/Key_Meaning_9036 inEldenring

Eu matei meu primeiro trapaceiro em uma invasão.

Obtenha as melhores armas de Elden Ring sem trapacear

Elden Ring entrega um mundo aberto cheio de possibilidades, e os jogadores conseguem determinar quais caminhos devem seguir ou que áreas irão explorar. Dessa forma, equipamentos poderosos estão ao alcance logo no início do game, apesar de muitos deles exigirem desafios adicionais. Clique aqui para saber como obter as melhores armas cedo.