Notícias

Jogador de Days Gone vence horda gigante sem dar um tiro sequer

"Spawnicus Rex" usou bombas, atratores e molotovs para finalizar os Frenéticos

por Vinícius Paráboa
Jogador de Days Gone vence horda gigante sem dar um tiro sequer

Um jogador de Days Gone resolveu mostrar seu lado pacifista e encarou uma horda de 300 Frenéticos sem dar um tiro sequer. No final das contas, ele venceu o desafio e publicou o vídeo no YouTube como prova do feito.

Spawnicus Rex” explica que o conteúdo pode ter spoilers da missão “Keep Them Safe”. Mas a maioria da gravação mostra o player percorrendo o mapa do jogo com a famosa moto de Deacon, até parar em um local onde os monstros o esperam em um buraco. A partir daí, ele se prepara para o combate criando itens como bombas, molotovs e atratores.

Em seguida, o jogador checa a área ao seu redor, procurando por barris explosivos e tanques de gasolina. Após localizá-los, Rex se dirige aos Frenéticos e inicia sua missão suicida. A estratégia foi usar bombas remotas e de proximidade para derrotá-los em grande quantidade. Assista o vídeo abaixo:

“Spawnicus Rex” é apenas mais um dos milhares de fãs de Days Gone. Recentemente, a Bend Studio liberou uma quantidade gigantesca de informações a respeito do jogo: foram mais de 200 milhões de horas jogadas, com 100 milhões de troféus conquistados e 45 milhões de hordas derrotadas. É mole?