Notícias

Jogador conclui Elden Ring em menos de 5 minutos

O jogador do canal "SeekerTV" conseguiu um tempo notável ao concluir o RPG da FromSoftware em exatos 4:58

por Valdecir Emboava
Jogador conclui Elden Ring em menos de 5 minutos

Desde o lançamento de Elden Ring a comunidade de speedrun tem alcançado boas marcas de conclusão, começando com uma jogatina que terminou em menos de 37 minutos. Agora, os jogadores estão conseguindo tempos cada vez menores, com o recorde atual sendo menos de cinco minutos.

Conforme observado pelo PCGamesN, “SeekerTV” conseguiu concluir o RPG da FromSoftware em exatos 4:58 — uma marca realmente notável. Para isso, ele usou o famoso “Zip Glitch”, que permite aos jogadores se teleportarem para diferentes partes do mapa. Claro, ele também usou outras façanhas para ignorar alguns locais da jornada. Confira abaixo:

Como de costume, esse speedrun de Elden Ring foi baseado no quesito “Any%”, que consiste em zerar o game sem se preocupar com mais nada além da sua conclusão, então até o uso de glitches é “liberado”.

A comunidade está refinando cada vez mais o gameplay — e consequentemente conquistando tempos notáveis. Será que é possível terminar em menos que isso?

Elden Ring
(FONTE: reprodução)

O título é um forte candidato a Jogo do Ano e já se encontra disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Elden Ring é um dos games mais vendidos da história dos EUA

De acordo com o analista do NPD Group, Mat Piscatella, Elden Ring entrou na lista com os 10 títulos mais vendidos na história dos Estados Unidos. Confira os detalhes do relatório!

Caso não saiba, o MeuPS está com um canal no Google Notícias! Se quiser ficar por dentro de tudo sobre o universo PlayStation, nos siga através deste link!