Notícias

Jogabilidade do multiplayer de Modern Warfare II pode aparecer setembro

por André Custodio
Jogabilidade do multiplayer de Modern Warfare II pode aparecer setembro

Tom Henderson divulgou uma boa notícia para os fãs do multiplayer de Call of Duty. Segundo ele, o modo online de Modern Warfare II pode ser revelado “no início de setembro” e um período de testes beta já está sendo programado pela Activision.

A novidade, divulgada via Try Hard Guides, teve como base conversas com “diversas fontes” internas. A publisher estaria planejando manter uma apresentação de acordo com o modus operandi de anúncios recentes, visto que o multiplayer de Black Ops Cold War apareceu em 9 de setembro de 2020 e o de Vanguard foi revelado em 7 de setembro de 2021.

Espera-se que essa tendência seja acompanhada de “entrevistas com desenvolvedores”, apesar de ainda não estar “claro quando ou como o modo” será oficialmente divulgado. Porém, o anúncio e a posterior chegada do beta — previsto para o “final de setembro” — seriam apenas o início de uma grande campanha de marketing, a fim de mostrar mais novidades e merchandising sobre o jogo.

Vale lembrar que, até o momento, nada foi oficialmente confirmado pela Activision. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

https://www.youtube.com/watch?v=r72GP1PIZa0&t=8s

 

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado em 28 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Modos e mais detalhes de Modern Warfare II aparecem na web

Já removidos das redes sociais, conteúdos em massa de Modern Warfare II foram encontrados por um dataminer e posteriormente divulgados no Reddit. Os arquivos incluem menções a killstreaks, perks, atualizações de campo e modos de jogo e destacam algumas das principais mecânicas e sistemas estreantes no jogo. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.