Notícias

Chefe da SIE falará sobre o futuro da PlayStation em evento em outubro

Chefe da SIE participará da GI Live: London e dará sua visão sobre a marca

por Jean Azevedo
Chefe da SIE falará sobre o futuro da PlayStation em evento em outubro

Jim Ryan, diretor executivo da SIE, falará sobre o futuro da PlayStation no dia 7 de outubro. Ele estará no “GI Live: London”, evento da GamesIndustry.biz, em transmissão ao vivo, mas não responderá perguntas, pois participará através de um conteúdo gravado antecipadamente.

Além de comentar sobre o que nos aguarda daqui para frente, Ryan focará em sua história ao lado da gigante japonesa e também dará sua visão sobre o panorama atual da indústria de jogos.

Jim Ryan - CEO da PlayStation
(Fonte: Reprodução/PlayStation Showcase)

A última aparição do chefe da PlayStation foi durante o showcase transmitido no dia 9 de setembro. Apesar de não contar com interação do público, o GI: London será uma boa oportunidade para escutar o executivo sobre os planos da empresa japonesa.

Para assistir ao evento — do dia 6 ao dia 8 de outubro — será necessário adquirir os ingressos comercializados virtualmente pelo portal. O problema é o preço: um ticket digital chega a custar £ 45 (cerca de R$ 329 na cotação atual, sem taxas e/ou impostos).

Usuários do PlayStation 5 querem adição de temas

A última atualização do PlayStation 5 mal saiu e a comunidade já cobra por mais mudanças. Os usuários do novo console da Sony não podem usufruir dos clássicos temas do PS4, por isso, estão pedindo para a Sony implementar o recurso. Veja o que aconteceu clicando neste link!