Notícias

Por pouco, 47! James Gunn quase fez filme de Hitman

Diretor de Guardiões da Galáxia contou no Twitter que quase fez projeto do Agente 47

por Thiago Barros
Por pouco, 47! James Gunn quase fez filme de Hitman

As adaptações cinematográficas de Hitman não foram lá essas coisas, mas… A história poderia ter sido bem diferente. James Gunn, diretor de Guardiões das Galáxias, quase fez um filme sobre o Agente 47. Ele contou a história num post no seu perfil do Twitter.

Questionado por um fã sobre a possibilidade de ele ter alguma série de games sobre a qual ele gostaria de fazer uma adaptação, ele respondeu que: “algumas semanas antes de fechar para fazer Guardiões, ele fez uma apresentação sobre um filme de Hitman”.

De acordo com Gunn, o projeto só não foi pra frente porque um dos produtores não quis – apesar de boa parte do estúdio ter comprado a ideia. Provavelmente, seria um filme bem mais intenso do que os outros, e teria a recomendação para um público maior de 18 anos.

Uma pena que não avançou, né?

Novo mapa de Hitman 3 gratuito

A IO Interactive liberou, em julho, o mapa gratuito Ambrose Island para todos os jogadores de Hitman 3. O cenário pirata inclui novidades como alvos inéditos, equipamentos adicionais e mecânicas de ação — tudo com suporte completo ao headset PS VR. Confira os detalhes aqui.