Notícias

Alô, Rockstar! Jack Black quer filmes de GTA e Red Dead Redemption

Ator apaixonado por games quer mais adaptações

por Jean Azevedo
Alô, Rockstar! Jack Black quer filmes de GTA e Red Dead Redemption

O renomado ator e comediante Jack Black, gente como a gente, quer ver um filme de GTA e um de Red Dead Redemption nos cinemas. Atualmente, ele está trabalhando no longa de Borderlands e aparecerá também na adaptação de Minecraft, o que mostra como ele é fã de videogames e engajado no assunto.

Black disse isso durante uma entrevista à Inside Total Film (via GamesRadar), onde ele expressou surpresa pelo fato de ainda não terem começado a produzir obras baseadas em qualquer um dos títulos da Rockstar. Os dois grandes sucessos que fazem barulho nos consoles e PCs prontamente foram mencionados.

Não consigo acreditar que ainda não começaram a fazer um filme de qualquer um dos jogos da Rockstar Games – GTA, mas especialmente Red Dead Redemption. Essas coisas já são como filmes, sabe? Acho que é isso. Alguns videogames já estão quase lá para contar esse tipo de história, e há alguns filmes que são como videogames.

Desejando um filme de GTA e um de Red Dead Redemption, Black quer que aconteçam ainda mais combinações entre a indústria de filmes e jogos no futuro. “É como o início de uma nova era”, disse ao concluir sua participação no bate-papo.

Reiterando sua paixão por jogos, o artista já lançou uma música chamada “Video Games”, com sua banda, o Tenacious D. Na letra, ele até cita que Red Dead Redemption 2 “não se trata de um jogo, mas, sim, de uma incrível jornada pela história norte-americana”.

Red Dead Redemption e Undead Nightmare estão disponíveis para membros GTA+

Quem assina GTA+ agora tem acesso a Red Dead Redemption de PS4, que roda a 60 FPS no PS5 e tem a expansão Undead Nightmare. Fique por dentro clicando aqui!