Notícias

Red Dead Redemption e Undead Nightmare estão disponíveis para membros GTA+

Game traz suporte à resolução em 4K e aos 60 FPS

por André Custodio
Red Dead Redemption e Undead Nightmare estão disponíveis para membros GTA+

Assinantes GTA+ têm mais um motivo para renovar o plano em seu PS5 e no Xbox Series. A partir desta semana, Red Dead Redemption está disponível na íntegra e sem custos adicionais, ao lado da expansão Undead Nightmare.

Ambos os títulos podem ser jogados no PlayStation 5 tanto com resolução em 4K quanto com performance a 60 FPS. Além disso, eles incluem suporte para textos e legendas em português do Brasil.

Red Dead Redemption e Undead Nightmare foram adicionados à biblioteca de jogos incluídos no GTA+ e estão disponíveis para membros jogarem no PlayStation 5 e Xbox Series X|S com assinatura ativa.

O plano GTA+, que também inclui GTA: The Trilogy – Definitive Edition, é um benefício exclusivo para donos de consoles de nova geração. Dessa forma, não há como jogadores de PS4 resgatarem suas vantagens sem custos adicionais.

Red Dead Redemption está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game pode ser jogado no PS5 e Xbox Series via retrocompatibilidade.

Red Dead Redemption está em oferta na PS Store

Caso você não possua assinatura do serviço, é possível adquirir o game em oferta na PS Store. Até amanhã (27), o game está com um desconto de 20%, garantido exclusivamente para membros PS Plus. Clique aqui para conhecer mais jogos com boas condições de preço.