Notícias

Itens vazados de Crash Bandicoot sugerem anúncio no evento do PS5

Crash teria passado por redesign, conforme aponta listagem de mercadorias

por Vinícius Paráboa
Itens vazados de Crash Bandicoot sugerem anúncio no evento do PS5

O evento do PlayStation 5 na tarde dessa quinta-feira (11) promete contar com alguns anúncios para o console e, ao que tudo indica, um novo Crash Bandicoot pode ser um deles. O site BlackFire listou diversas mercadorias da franquia (deletadas posteriormente) mostrando um redesign do marsupial e de outros personagens.

Como já diz a velha máxima: “tudo que vai para a internet, jamais a deixa”, por isso usuários do Twitter capturaram as imagens dos itens. É possível ver o protagonista com um modelo diferente se comparado aos remakes N’Sane Trilogy e CTR Nitro-Fueled. Aparentemente, ele está muito mais próximo do novo game mobile.

Crash Bandicoot

Um dos objetos mais interessantes na listagem é o broche descrito como “Tawna”. Para quem não conhece ou não se lembra, ela é a namorada de Crash Bandicoot que foi introduzida logo no primeiro jogo da série. No item, a marsupial aparece com um cabelo azul em estilo punk, bem diferente de como era conhecida.

Crash Bandicoot
Tawna passa por uma grande transformação e agora é rockeira

O que mais intriga a comunidade de Crash Bandicoot é o vazamento ter ocorrido pouco antes do evento do PlayStation 5. Considerando a popularidade dos remakes e o fato da Activision ter ressaltado a importância da propriedade intelectual, um anúncio não é descartável. Por outro lado, os itens podem estar relacionados apenas ao game mobile.

O jeito é acompanhar a conferência digital da Sony às 17h de Brasília para descobrir se isto é verdade. Aos fãs da série, é recomendável substituir o balde de pipocas por uma cesta de frutas Wumpa e assistir ao programa.