Notícias

2/2/22: No “Two’s Day”, It Takes Two ganha desconto de 60%

GOTY de 2021 será vendido com desconto em celebração ao Two’s Day em todas as plataformas

por Jean Azevedo
2/2/22: No

Nada melhor do que o dia 2/2/22 para uma promoção de It Takes Two, não é mesmo? A EA decidiu batizar a data de “Two’s Day”, e está oferecendo um desconto de 60% no GOTY de 2021, que é uma experiência cooperativa em dupla. A oferta vale para todas as plataformas, incluindo a PS Store, e também haverá mais uma “surpresa” ao longo do dia. Afinal, “dois é sempre melhor do que um”, né?

Em It Takes Two, os jogadores se envolvem em uma narrativa onde o casal Cody e May passa por dificuldades em superar as diferenças. Com destaque para a jogabilidade criativa, a jornada é repleta de momentos reflexivos, e a colaboração entre os personagens é essencial. Assinado pelo polêmico Josef Fares, o título conquistou público e crítica, sendo eleito o Melhor Jogo do Ano no The Game Awards.

It Takes Two pode ser aproveitado no multiplayer online ou local, com tela dividida, e quem não possui uma cópia do game pode tirar proveito do Passe de Amigo para jogar de graça com um companheiro — este com uma versão digital ou física do jogo.

Como dois é sempre melhor que um, também teremos uma segunda celebração do Two’s Day na terça-feira, 22/02/22! Não vamos estragar nada por enquanto, mas confie em nós – essa é uma oportunidade que você definitivamente não vai querer perder.

O Dia dos Namorados também deve receber uma atenção por parte dos devs, então é bom ficar de olho nas redes sociais do game — e no nosso site —  para não perder nada.

It Takes Two nos cinemas

A produtora do live-action de Sonic the Hedgehog fez outra parceria daquelas no mundo dos games. A história de Cody e May em It Takes Two cativou a dj2 Entertainment, e o título será adaptado para os cinemas. Confira mais detalhes aqui!