Notícias

It Takes Two ultrapassa marca de 10 milhões de unidades vendidas

A Hazelight Studios acredita que a aventura tenha "potencialmente o dobro de jogadores"

por Valdecir Emboava
It Takes Two ultrapassa marca de 10 milhões de unidades vendidas

It Takes Two, o GOTY de 2021, acaba de bater mais uma incrível marca na indústria de games. A Hazelight Studios confirmou nesta sexta-feira (03) que o jogo vendeu mais de 10 milhões de unidades pelo mundo.

A notícia foi dada em publicação no Twitter oficial do estúdio, onde há a observação de que o game possa ter “potencialmente o dobro de jogadores”. Aparentemente, isso é por conta do Passe de Amigo, que possibilita convidar alguém para jogar gratuitamente. Confira:

Nossas mentes estão oficialmente explodidas. It Takes Two vendeu mais de 10 (DEZ!) MILHÕES [de unidades].

Potencialmente o dobro de jogadores gostaram do nosso jogo — nunca ousamos sonhar com tantos fãs! Obrigado por todo o amor.

Lançado em março de 2021, It Takes Two conquistou milhões de fãs ao trazer uma história cativante, totalmente cooperativa e com design de níveis bem inteligente. Desde então, o título desenvolvido pelo mesmo estúdio de A Way Out acumulou diversos prêmios e recordes de vendas, com destaque para o tão sonhado caneco de Jogo do Ano em 2021.

It Takes Two
(FONTE: reprodução)

O game já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Cineastas sobre filme de It Takes Two: “difícil, porque o jogo é muito bom”

Josh Miller e Pat Casey, cineastas responsáveis pela adaptação de It Takes Two para as telonas, afirmaram recentemente que o processo de produção está sendo bem complicado “porque o jogo é muito bom”. Saiba mais!