Notícias

Marvel’s Iron Man VR: vídeo com gameplay é divulgado na SDCC 2019

Stream direto de San Diego revelou novidades interessantes do game de Tony Stark.

por Vinícius Paráboa
Marvel’s Iron Man VR: vídeo com gameplay é divulgado na SDCC 2019

No último fim de semana, aconteceu a San Diego Comic Con 2019. Durante o evento, a Marvel Games deu um gostinho para os fãs de um título bastante aguardado para o PlayStation VR: Marvel’s Iron Man VR.

No vídeo abaixo, é possível ver como ficou a mecânica de voo de Tony Stark. Além disso, em um pequeno tutorial, o jogador disparava lasers usando o traje hiper tecnológico do Homem de Ferro. O gameplay começa a partir de 01:06:00.

É interessante notar que a detecção do VR não se perde, mesmo com o jogador se virando e afastando da câmera diversas vezes. A Camouflaj é a empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo e detalhou recentemente como funciona a mecânica de voo que é “aperfeiçoada, divertida e libertadora”.

Mais detalhes sobre Marvel’s Iron Man VR

A obra segue o que parece ser “uma nova era” de games da Marvel. Em 2018, houve o lançamento de Marvel’s Spider Man, exclusivo para a plataforma da Sony. Em 2020, haverá a estreia de Marvel’s Avengers, programada para o dia 15 de maio.

Marvel’s Iron Man VR não tem data de lançamento anunciada ainda. A história focará no desenvolvimento do protagonista, que também é gêniobilionário, playboy e filantropo, Tony Stark. Um dos grandes objetivos do game é impulsionar cada vez mais as vendas do PlayStation VR, que chegaram a 4,2 milhões recentemente.