Notícias

Nas telonas: Sony apresenta introdução animada da PlayStation Productions

Com Aloy, Nathan Drake, Jin Sakai, Kratos e outros ícones da marca, introdução é compartilhada nas redes sociais

por Jean Azevedo
Nas telonas: Sony apresenta introdução animada da PlayStation Productions

A PlayStation Productions preparou uma nova introdução animada para suas produções cinematográficas. O vídeo já estreia no filme de Uncharted, mas além de Nathan Drake — em sua versão in-game —, Aloy, Jin Sakai, Kratos, Atreus e outros ícones da marca se fazem presentes no conteúdo.

A página oficial da PlayStation e Hermen Hulst, chefe da PS Studios, compartilharam o conteúdo nas redes sociais. Confira:

Hulst: Muito animado em compartilhar isso com vocês. Quem já comprou os ingressos para o filme de Uncharted? Isso é apenas o começo.

PlayStation: Isso é uma nova animação da PlayStation Productions?

Veja nas telonas antes da ação começar no filme de Uncharted!

Os fãs das franquias da Sony devem assistir a essa introdução da PlayStation Productions em muitas outras obras daqui para frente. Um filme de Ghost of Tsushima já está em produção e a aquisição da Bungie tem como um dos focos a entrega de conteúdo multimídia.

Já assistimos à introdução da PlayStation Productions no cinema em Uncharted: Fora do Mapa

A equipe do MeuPS teve a chance de assistir a Uncharted: Fora do Mapa de forma antecipada. A experiência foi como assistir a um filme digno de “Sessão da Tarde”, mas recheado de ação e momentos divertidos. Veja mais detalhes aqui!