Notícias

Interface de sistema do PS5 será divulgada em breve, afirma PlayStation

Jim Ryan diz que existem "coisas bem legais" na interface de usuário do PS5

por Vinícius Paráboa
Interface de sistema do PS5 será divulgada em breve, afirma PlayStation

Após o showcase da última quarta-feira (16), o diretor executivo da SIE, Jim Ryan, afirmou que revelará a interface de sistema do PS5 em breve. Apesar do preço e da data de lançamento do console terem sido divulgados, os fãs ainda não conhecem o design dos menus do videogame.

Em bate-papo com o gamesindustry.biz, Ryan disse que existirão “oportunidades para maior engajamento e tempo gasto na plataforma”, graças à experiência de usuário.

Não mostramos a interface de sistema do PS5 ainda, e existem coisas bem legais nela. As coisas vistas neste ano nos surpreenderam e abriram nossos olhos para oportunidades que não achávamos existir. Há como aumentarmos a nossa comunidade e levarmos o PlayStation para mais pessoas no mundo.

Na mesma entrevista, o executivo confirmou que a Sony não pensa em criar um sistema igual ao do Game Pass no PlayStation 5. Além disso, também garantiu estar feliz com os exclusivos crossgen, como Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e Horizon Forbidden West.

Pré-venda do PS5 no MeuPlayStation!

A Sony deu início a pré-venda do PS5 no Brasil de forma oficial. Por isso, separamos os locais mais confiáveis, parceiros do MeuPlayStation, onde você pode reservar o seu. CLIQUE AQUI e garanta uma unidade!