Notícias

Sony está feliz com os jogos crossgen entre PS4 e PS5

Jim Ryan quer dar aos jogadores o poder da escolha entre os consoles

por Raphael Batista
Sony está feliz com os jogos crossgen entre PS4 e PS5

Muitos jogos serão crossgen entre PS4 e PS5, como Marvel’s Spider-Man Miles Molares, Horizon Forbidden West e Sackboy: Uma Grande Aventura que chegarão às duas plataformas. O presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, disse estar feliz com isso porque dará aos jogadores a liberdade de escolha entre os videogames e explicou o porquê dessa abordagem.

As versões de PS5 dos jogos foram construídas do zero para tirar proveito ao máximo de todas as funcionalidades do novo videogame. Além disso, temos o upgrade gratuito para quem optar pela compra na atual geração. Trata-se da dar escolha às pessoas e estou bastante satisfeito com isso.

Embora Ryan tenha alegado estar satisfeito, essa postura de jogos crossgen entre PS4 e PS5 havia sido “desacreditada” por ele anteriormente. No final de maio, o executivo tinha concedido uma entrevista ao Games Industry e enfatizado “a importância da divisão entre gerações” e por isso, exclusivos do PS4 não chegariam ao PS5. De qualquer forma, a lógica inversa de games no PS5 chegarem ao PS4 parece estar dando certo.

Pré-venda no Brasil já começou

As pré-vendas no Brasil já começaram, mas os estoques estão evaporando! Garanta o seu CLICANDO AQUI.