Notícias

Inter de Milão será exclusiva do eFootball a partir da temporada 2024/25

A Inter se juntará a outros times italianos em eFootball, como Juventus, Roma, Lazio e Atalanta

por Valdecir Emboava
Inter de Milão será exclusiva do eFootball a partir da temporada 2024/25

A Konami revelou, nesta sexta-feira (01), que a Inter de Milão será exclusiva do eFootball a partir da temporada 2024/25 — o tempo de contrato não foi especificado. Isso significa que a equipe italiana não aparecerá no EA Sports FC ou em qualquer outro jogo de futebol nessa janela.

O acordo, claro, também inclui tudo relacionado ao time, como uniformes, tops de treinamento e o famoso estádio Giuseppe Meazza, localizado em Milão. A Inter chega para integrar o grupo de times italianos do game, que também conta com Juventus, Roma, Lazio e Atalanta. Em comunicado de imprensa, a publisher japonesa disse o seguinte:

Juntamente com uma série de direitos comerciais e de marca, a Inter de Milão também se integrará à variedade de torneios e ativações de eSports que a Konami organiza, incluindo o eFootball Championship Pro, cuja edição mais recente foi concluída no último fim de semana.

Em um comentário à parte, Alessandro Antonello, CEO corporativo da Internazionale, disse o seguinte:

Este novo acordo de parceria global válido por vários anos comprova a importância de um caminho comum entre Inter e Konami, um compromisso claro que retoma um vínculo que começou anos atrás e continuará no futuro, baseado em valores e objetivos compartilhados.

Konami renova parceria com o Bayern de Munique em eFootball

E o eFootball não terá colaborações apenas com times italianos, não. Na última quarta-feira (29), a Konami também confirmou a renovação da parceria com o alemão Bayern de Munique, onde ficará por mais um ano e seguirá como um dos grandes pilares da franquia. Saiba mais!