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Inspirado em God of War, Atlas Fallen não é soulslike

Apesar de não ser soulslike, o jogo terá um modo de dificuldade desafiador

por Jean Azevedo
Inspirado em God of War, Atlas Fallen não é soulslike

Jérémy Hartvick, diretor de design da Deck13 e um dos responsáveis por Atlas Fallen, revelou ao VG247 que o jogo não terá um estilo soulslike. De acordo com ele, o game conta com inspirações em dois exclusivos da PlayStation: God of War e Horizon Forbidden West.

Mesmo sem a abordagem soulslike, o título entregará opções de dificuldade capazes de agradar a todos os públicos. O primeiro será um modo aventura para quem quer conhecer mais sobre a narrativa, o segundo é o mais balanceado, e o terceiro exigirá um maior conhecimento de combate para avançar na campanha.

Nessa terceira opção, o domínio dos combos e a otimização das habilidades do seu personagem serão essenciais. Como Atlas Fallen terá recurso multiplayer, essa experiência pode ficar ainda mais interessante, mas Hartvick não disse se o balanceamento acabará afetado com mais jogadores participando das tarefas.

O diretor ainda adiantou o seguinte: quem está acostumado com outros jogos feitos pela Deck13, como The Surge, encontrará uma proposta diferente. Para o gameplay passar a sensação de controle sobre as habilidades do título, mecânicas nada realistas serão implementadas.

Atlas Fallen chegará ao PS5, Xbox Series e PC em 2023.

Atlas Fallen terá combates épicos

Falando nesses recursos que deixarão o gameplay interessante, a Deck13 adiantou ao PS Blog como a exploração e o combate serão apresentados de forma fluida, proporcionando momentos épicos aos jogadores. Veja aqui!