Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Relatório indica que o game de ação e aventura foi um verdadeiro fracasso comercial
O mais recente relatório fiscal da Focus Entertainment revelou que Atlas Fallen foi o seu flop do ano. As vendas do game, consideradas decepcionantes pela editora, ficaram muito aquém das desejadas e teriam afetado o lado financeiro da empresa.
Apesar das críticas mistas e do fracasso nas vendas, o título ainda não teria sido engavetado pela Deck 13 Interactive. A partir de agora, o estúdio trabalhará com a publisher para alavancar o interesse do público na aventura hack ‘n’ slash.
Um ponto importante do relatório sugere como a Focus contornará o prejuízo. Aparentemente, a editora teria o desejo de lançar uma versão definitiva de Atlas Fallen entre abril e setembro de 2024, oferecendo conteúdos inéditos e melhorias ainda a serem anunciadas.

Atlas Fallen está disponível para PS5, Xbox Series e PC. O título pode ser adquirido com desconto de 34% na PS Store, como parte das ofertas da “Promoção de Férias“.
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na loja da PlayStation:
Navegue pelas areias de uma terra intemporal, repleta de perigos ancestrais, mistérios e fragmentos do passado. Cace monstros lendários usando poderosas armas mutantes e perícias devastadoras de controle de areia, em um combate superpoderoso espetacular.
Procure e recolha a essência de seus inimigos, para moldar seu próprio estilo de jogo, forjando uma nova era para a humanidade em uma campanha totalmente cooperativa, ou em uma história solo.
O que você achou do game? Vale ou não a pena continuar investido nele? Comente!
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!