Notícias

Atlas Fallen, RPG da Focus Entertainment, é anunciado para PS5

Apresentado na Gamescom, RPG de ação chegará em 2023

por Jean Azevedo
Atlas Fallen, RPG da Focus Entertainment, é anunciado para PS5

Atlas Fallen, RPG de ação produzido pela Focus Entertainment e pela Deck13 Interactive, foi apresentado na Gamescom 2022. Com direito a cinemática e trechos de gameplay, o trailer compartilhado mostra detalhes das lutas e da exploração.

 No game, os jogadores terão diversas armas para engajar em combate contra criaturas enormes e ainda poderão explorar o ambiente enquanto deslizam pela areia. Confira o vídeo abaixo:

Atlas Fallen terá versões de PS5, Xbox Series e PC.

Atlas Fallen terá combates épicos

É possível reparar no trailer que o foco do gameplay de Atlas Fallen é mais voltado para o combate, e os devs confirmaram isso ao PS Blog. Eles disseram ter desenvolvido um sistema capaz de aprimorar as movimentações e a evolução do personagem ao longo da jornada.

Além de deslizar pelas areias, os heróis conseguirão controlá-la e até transformá-la em arma. A troca de equipamentos inclusive foi pensada para ser bem fluida durante as sessões.

Para resumir, estamos explorando até onde podemos levar um sistema de combate baseado em velocidade, agilidade e dinamismo, e como isso pode ser combinado com um mundo de RPG que oferece muita exploração. Achamos que é muito divertido e temos certeza de que você vai adorar matar feras extraordinárias com o poder da areia!

Animados para Atlas Fallen? Outro jogo te chamou a atenção na Gamescom 2022?