Notícias

Insomniac promove quarteto para cuidar de Marvel’s Spider-Man 2 e Wolverine

Lindsay Thompson, James Ham e Mary Kenney estão de cargo novo no estúdio

por Jean Azevedo
Insomniac promove quarteto para cuidar de Marvel’s Spider-Man 2 e Wolverine

Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Marvel’s Spider-Man 2 e Wolverine estão em produção, e a Insomniac Games decidiu promover quatro de seus desenvolvedores para cuidar das próximas aventuras do estúdio. O quarteto celebrou a oportunidade nas redes sociais.

Começando com Lindsay Thompson, anteriormente responsável pelas cinemáticas de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, e agora chefe de animações na sequência do próximo título do Homem-Aranha. Ela compartilhou o momento em seu Twitter:

https://twitter.com/Binzimation/status/1527041876397658112

Muito animada por compartilhar isso.

Ao lado de Thompson na produção de Marvel’s Spider-Man 2, James Ham dividirá o cargo de chefe de animações com a dev. Assim como sua companheira de profissão, ele foi ao Twitter compartilhar a promoção com os seguidores:

Muito grato por ser promovido a chefe de animações na Insomniac Games para Spider-Man 2. Que equipe incrível! Parabéns a todos os promovidos!

Insomniac Games - Marvel's Spider-Man 2

Já para Marvel’s Wolverine, Mary Kenney, reconhecida por seu trabalho com Miles Morales, ocupará o cargo de roteirista sênior. Ela também dividiu sua alegria com a comunidade nas redes sociais:

https://twitter.com/maryknews/status/1527097459968618496

Primeiro Tweet: Encontre a diferença entre as duas imagens.

Segundo Tweet: Eu estava no avião, e quando pousei encontre tanta gentileza — meu coração está explodindo. Obrigado a todos, vocês são os melhores!

Outro reforço de peso para cuidar da saga de Logan é Walt Williams, que já trabalhou em várias obras fora da Insomniac Games. Anteriormente, ele era o roteirista chefe do título, e agora, é o diretor de narrativa:

Estou velho e cansado para aprender como se faz um vídeo mudando a bio, mas isso aconteceu hoje e é divertido.

No final das contas, as produções estão em boas mãos, não acham?

Logan sentado em um bar em Marvel's Wolverine.

Ator de Venom em Marvel’s Spider-Man 2 sugere estar trabalhando com captura de movimentos

Marvel’s Spider-Man 2 tem estreia marcada para 2023, e aparentemente, a produção do título está no processo de captura de movimentos dos atores. Tony Todd, ator de Venom, sugeriu ter comparecido aos estúdios para trabalhar com mocap. Veja!