Notícias

Captura de movimentos de Marvel’s Wolverine pode começar em breve

Mike Yosh, animador da produção, sugeriu que os trabalhos estão para começar

por Valdecir Emboava
Captura de movimentos de Marvel's Wolverine pode começar em breve

Quando a Insomniac Games anunciou Marvel’s Wolverine no ano passado, ficou bastante claro que o jogo estava a vários anos de estrear — mas parece existir uma progressão acontecendo nos bastidores. Aparentemente, o processo de captura de movimentos do título pode começar em breve.

Mike Yosh, o principal animador responsável pelo game, compartilhou recentemente no Twitter uma imagem de um galpão de captura vazio. Não há muita atividade no set mostrado na foto, mas na breve legenda, o desenvolvedor diz que “não será assim por muito tempo”, portanto, os trabalhos estão para começar.

Tão pacífico e tranquilo… não será assim por muito tempo.

Referência ao Incrivel Hulk em Marvel's Wolverine
(FONTE: reprodução)

Ainda não existe uma data ou janela de lançamento confirmada para Marvel’s Wolverine. De qualquer forma, já foi divulgado que se trata de uma aventura para maiores de 18 anos — então provavelmente podemos esperar pelo bom, velho e sanguinário Logan.

Insomniac testará os limites do PS5 com Marvel’s Wolverine e Marvel’s Spider-Man 2

As coisas podem estar bem movimentadas nos bastidores da Insomniac Games, pois o estúdio trabalha em Marvel’s Wolverine e Marvel’s Spider-Man 2 atualmente. Ryan Schneider, chefe de relações e franquias, revelou no ano passado que a desenvolvedora quer testar os limites do PS5 com esses dois grandes projetos. Confira os detalhes!