Notícias

Injustice 3 estaria em produção com foco em Watchmen [rumor]

Artista publica imagem com diversas referências a Watchmen

por Vinícius Paráboa
Injustice 3 estaria em produção com foco em Watchmen [rumor]

Um artista conhecido na indústria dos games, “BossLogic”, deixou a internet em êxtase após publicar uma suposta imagem de Injustice 3 no último domingo (09). A ilustração indica que o jogo está em desenvolvimento, mas também sugere uma história focada na franquia Watchmen.

A arte traz várias referências à série criada por Alan Moore: a segunda letra “i” em “Injustice” tem o símbolo do Dr. Manhattan; à esquerda é possível ver o distintivo do Comedian (um emoji de sorriso); e as engrenagens de Marte envolvem o letreiro principal.

“BossLogic”, para quem não conhece, foi o artista responsável pela revelação (demorada) de Assassin’s Creed Valhalla. Isto o credencia dentro da indústria e não seria nenhum absurdo se ele estivesse mesmo envolvido com um suposto Injustice 3.

Por outro lado, é muito difícil imaginar que um novo jogo de uma das maiores franquias da NetherRealm Studios seja anunciado em um tweet tão casual. Por que o estúdio e a WB Games deixariam isto acontecer? Não faz sentido.

O artista, no entanto, parece não se importar em mexer com o coração dos fãs e publicou nova imagem. Dessa vez, ele removeu o logo e colocou o Dr. Manhattan no centro da ilustração. Confira:

Provavelmente, essas imagens de “BossLogic” são conceituais e não tem ligação oficial com o jogo. Através do Twitter, o próprio artista compartilhou uma matéria que falava sobre ele estar criando ilustrações conceituais, então esse deve ser o caso. Portanto, trate esta notícia como rumor e leve-a com cautela.

Injustice 3 no DCFanDome?

Notícias oficiais sobre Injustice 3 podem surgir mesmo é no DCFanDome, que acontece em 22 de agosto. Ed Boon, co-criador da IP, confirmou a participação no evento, mas não disse o que fará lá. É provável que games envolvendo a DC Comics sejam anunciados no dia.