Notícias

Inimigos em Marvel’s Spider-Man não terão níveis escalonados; entenda

Segundo a Insomniac, os inimigos terão níveis contínuos e não escalonados.

por Raphael Batista
Inimigos em Marvel's Spider-Man não terão níveis escalonados; entenda

A Insomniac Games confirmou que Marvel’s Spider-Man não contará com inimigos que evoluem conforme a progressão de nível do herói. Esse elemento, muito utilizado em títulos de RPG, como em The Witcher 3, coloca os adversários mais fortes conforme o protagonista adquire poderes mais fortes ou níveis mais altos.

Através do Reddit oficial do jogo (via PlayStation LifeStyle), uma postagem indica a troca de mensagens entre o usuário e o perfil do estúdio responsável pelo game. No diálogo, a Insomniac responde negativamente à pergunta sobre a possibilidade dos inimigos escalarem os níveis.

1
Insomniac Games responde que inimigos não serão escalonados.

Alguns usuários especulam que os bandidos terão níveis padronizados em determinadas regiões, mas os “mais fortes” contarão com acessórios diferenciados, como armas de fogo automáticas, bombas e outros recursos tecnológicos, tudo para impedir os atos heroicos do Aranha. Claro, até o lançamento do jogo, os relatos devem ser tratados apenas como especulações.

Falta pouco!

O lançamento de Marvel’s Spider-Man está a um mês de distância. O estúdio já confirmou que o jogo foi à gold e pronto para chegar às prateleiras. A Insomniac também revelou novos detalhes, como a inclusão de um “Twitter” no jogo com notícias em tempo real e que o controle de Peter Parker será o diferencial na produção.

Ansioso pela chegada do game? Deixe seu comentário abaixo!