Notícias

Marvel’s Spider-Man conta com ‘Twitter’ no jogo com notícias em tempo real

Uma rede social estará no jogo, atualizando notícias em tempo real diante das ações do herói.

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man conta com 'Twitter' no jogo com notícias em tempo real

Se você gosta de estar conectado nas redes sociais, poderá estar ativo até mesmo dentro do jogo Marvel’s Spider-Man. No jogo, uma espécie de Twitter estará disponível e revelando notícias em tempo real, inclusive diante das recentes ações do herói ao interromper um assalto à banco ou capturar um dos vilões que aterrorizam Nova York.

A Insomniac Games está atenta em como os usuários no mundo real utilizam as diversas redes sociais e pretendem, ao longo da jornada de Peter Parker, reproduzir o recurso para favorecer um entretenimento especial para os jogadores. Os acontecimentos e as notícias tornam a cidade mais viva e dinâmica.

Alguns convidados testaram uma prévia do jogo e compartilharam as impressões desta possibilidade, principalmente o quão verosímil o ‘Twitter digital’ se aproxima da versão real.

Marvel’s Spider-Man 2?

O diretor do jogo, Bryan Intihar, não descarta a possibilidade de uma sequência do jogo. Segundo ele, seus pensamentos estão já no futuro e o desejo da companhia é dar continuidade para o projeto do super-herói aracnídeo da Marvel.

Diante da trama apresentada, a formação do Sexteto Sinistro causará problemas graves para o herói. Ainda falta um vilão ser revelado e, segundo o estúdio, só será apresentado no dia do lançamento do jogo. Altas expectativas!