Informe em Parceria

Começou! Pré-venda da versão física de Battlefield 2042 já disponível

Com lançamento previsto para 19 de novembro, reserva do shooter já está disponível nas principais varejistas

por Jean Azevedo
Começou! Pré-venda da versão física de Battlefield 2042 já disponível

A pré-venda da versão física de Battlefield 2042 já começou. A edições de PlayStation 4 e PlayStation 5 já estão disponíveis no site da Americanas. O lançamento está previsto para o dia 19 de novembro. Comprando no App Americanas e utilizando o cupom QUERO10, dá para aproveitar um desconto.

Na Amazon, além de frete grátis para assinantes do Amazon Prime (teste 30 dias grátis aqui) e garantir o melhor preço, a cobrança só é feita no momento do envio — em pedidos com pagamento à vista no cartão de crédito.

Mais sobre Battlefield 2042

Em Battlefield 2042, a ação terá proporções dignas de um cenário real de guerra. O gameplay com 128 jogadores no mapa para a nova geração e as mecânicas de destruição deixaram o shooter ainda mais interessante.

O título contará com clima dinâmico e eventos catastróficos com capacidade devastadora durante as sessões de jogatina. Sem modo história, a narrativa será contada através dos modos online.

Nesta edição, os jogadores terão a opção de entrar em combate com seu Especialista preferido. Cada um deles terá uma característica ou classe distinta muito importante para o seu grupo. Fique por dentro de todas as novidades de BF 2042 no nosso site!