Notícias

Infinity Ward corrige exploit da área de gás em Call of Duty: Warzone

Infinity Ward corrige os primeiros bugs de Warzone.

por Vinícius Paráboa
Infinity Ward corrige exploit da área de gás em Call of Duty: Warzone

O Battle Royale de Call of Duty: Modern Warfare, “Warzone”, foi lançado há poucos dias e já precisou passar por melhorias. A Infinity Ward liberou um patch corrigindo bugs e exploits. O principal deles diz respeito a área de gás, onde alguns jogadores conseguiam sobreviver se ficassem nela.

O youtuber “Steve” publicou um vídeo mostrando o erro. Se dois players estivessem na área mortífera (que reduz a vida dos soldados a cada segundo), eles poderiam reviver um ao outro constantemente.

A razão para isto ocorrer é porque em Warzone não existe uma mecânica para dificultar renascimentos suscetivos. Por exemplo, em PUBG, o tempo em que um jogador pode ficar caído até um aliado renascê-lo é reduzido a cada vez que ele vai ao chão. Isto dificulta a vida do parceiro que precisa revivê-lo duas ou três vezes seguidas.

A Infinity Ward falou sobre o problema através do Twitter. Agora ficar na área com gás não deve ser mais uma possibilidade.

Estamos fazendo um update em todas as plataformas que corrige um exploit onde jogadores poderiam explorar o anel de gás no Battle Royale.

Warzone já tem mais de 6 milhões de jogadores

Call of Duty: Warzone se provou um sucesso entre os fãs. A Infinity Ward revelou que o título registrou mais de 6 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas de estreia do game.