Notícias

Indie de sucesso, Raji: An Ancient Epic vai chegar ao PS4

Título inspirado na mitologia hindu chega ao console em 15 de outubro

por Vinícius Paráboa
Indie de sucesso, Raji: An Ancient Epic vai chegar ao PS4

A Nodding Heads Games anunciou que Raji: An Ancient Epic, jogo lançado em agosto para Switch, vai ter versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título chegará a essas plataformas no dia 15 de outubro, isto depois de fazer sucesso nas primeiras semanas após sua estreia.

Raji: An Ancient Epic foi mostrado originalmente no Nintendo Indie World. Desde então, muitos jogadores baixaram e aprovaram a jogatina, com análises positivas. Agora, o estúdio liberou um novo trailer, no qual é destacada uma boss fight.

Para quem não conhece, o jogo de ação e aventura se passa na Índia, onde a jovem heroína Raji consegue o poder dos deuses para parar uma invasão demoníaca no mundo real. Além disso, ela procura pelo seu irmão, Golu, que desapareceu após o início da guerra.

No gameplay, a protagonista terá diversas armas e habilidades a seu dispor. Será necessário saber usá-las bem, pois cada batalha requer um estilo de combate diferente. Enquanto o “Trishul” salvará sua pele em uma luta, a “Sharanga” pode fazê-lo em outra.

Raji: An Ancient Epic ainda inclui referências às mitologias hindu e balinesa. Chefões, demônios, quebra-cabeças, palácios e fortes também dão o tom do título.