PS5 lidera, e até PS4 supera Xbox Series em ranking dos EUA
O PS5 aparece é o console mais utilizado regularmente pelos jogadores dos Estados Unidos.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Joel, Ellie e Tommy são os personagens em destaque
A Sony pegou todos de surpresa com mais um adiamento de The Last of Us 2. Mas para amenizar os danos que a bomba causou nos fãs, a Naughty Dog divulgou uma série de screenshots incríveis do título.
As imagens podem ser encontradas na página dedicada ao jogo no site de PlayStation. As capturas em alta definição foram feitas usando um PlayStation 4 Pro e trazem mais informações a respeito do game.
Dentre as screenshots, se destaca uma onde Joel aparece tocando o mesmo violão que Ellie no trailer de revelação de The Last of Us 2, lá em 2016. Também é possível ver Tommy conversando com a protagonista, além de momentos com mais ação, onde uma vila aparece em chamas ou quando Ellie dá de cara com infectados.

The Last of Us Part II seria lançado originalmente em 21 de fevereiro deste ano, mas a Naughty Dog alegou que não poderia finalizar o trabalho a tempo. Por isso, acabou postergado para 29 de maio de 2020. No entanto, nesta quinta-feira (02), a Sony fez novo adiamento por conta da COVID-19 e sequer divulgou uma janela de lançamento para os fãs vivenciarem a jornada de vingança de Ellie.
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
O PS5 aparece é o console mais utilizado regularmente pelos jogadores dos Estados Unidos.
Take-Two acredita que, em três anos, máquinas com streaming de baixa latência já estarão totalmente integradas às formas de jogar videogame
"The Prisoner" já se encontra disponível na PS Store por R$ 56,90
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
Novo vídeo dos bastidores foca na música do jogo de combate aéreo
Vídeo traz um panorama da história da sequência, com foco na protagonista Estelle
O game da Behaviour Interactive chega ao PS5 em 31 de agosto
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...