Notícias

2ª edição dos “IMPY Awards” premiará melhores criadores em Dreams

A premiação ocorrerá em fevereiro, justamente no primeiro aniversário de Dreams

por Vinícius Paráboa
2ª edição dos

Dreams é um jogo onde os usuários trabalham a imaginação e inventam o que bem entendem. Por isso, a Media Molecule decidiu sediar a segunda edição dos “IMPY Awards”, uma premiação que recompensa os melhores criadores in-game.

A honraria acontecerá no dia 14 de fevereiro de 2021, data na qual o estúdio britânico celebra o primeiro aniversário do jogo. Os internautas podem votar nas suas criações prediletas no site da desenvolvedora. As categorias variam entre “melhor criador”, “criação do ano”, “melhor dublagem”, “melhor experiência em VR”, “melhor música” e mais.

O primeiro “IMPY Awards” ocorreu no começo de 2020, através de uma livestream. Na ocasião, os jogadores também conseguiam acompanhar as divulgações dos vencedores em um lobby in-game. Provavelmente, a próxima edição deve seguir um formato similar.

Dreams e suas criações

Dreams já recebeu diversos trabalhos impressionantes da comunidade. Um youtuber divulgou sua reimaginação de The Last of Us Part II para uma versão de PS1. Outros jogadores recriaram Final FantasyLittleBigPlanet e até a série Seinfeld em formato de terror.

Qual é sua criação favorita no game da Media Molecule, caro leitor? Conte pra gente nos comentários!