Notícias

Jogador de Dreams recria seriado Seinfeld em estilo de terror

Jogadores devem encontrar Jerry Seinfeld em "Seinfeld Chronicles".

por Vinícius Paráboa
Jogador de Dreams recria seriado Seinfeld em estilo de terror

Criações em Dreams normalmente fazem referências a jogos de sucesso, como aconteceu com Final Fantasy, The Last of Us e até Crash Bandicoot. Mas um jogador resolveu sair da casinha e recriou o universo de Seinfeld, série humorística dos anos 90. O autor foi além e resolveu fazer o game com temática de terror.

Seinfeld Chronicles” segue a história de Donathan, que está tentando encontrar seu tio, Jerry Seinfeld (o protagonista do show original). Na criação do usuário “mrironmonkey“, os jogadores devem explorar o famoso apartamento de Seinfeld, assim como a moradia de seu vizinho, Cosmo Kramer, em New York.

Easter eggs fazendo referência ao seriado são encontrados aos montes no jogo. Um deles é a forte luz vermelha do restaurante Kenny Rogers Roasters, que invade o apartamento de Kramer e deixa o ambiente com um tom assustador.

O desenvolvedor está trabalhando em um game “inteiramente voltado para New York”. As partes de Seinfeld serão inclusas no título, que ainda terá referências aos filmes Ghostbusters (Os Caça-Fantasmas) e Moonstruck (Feitiço da Lua).

Dreams está gerando empregos

Dreams vem sendo uma porta de entrada na indústria dos games para pessoas sem conhecimento em programação. Recentemente, um criador contou como conseguiu sua vaga na Media Molecule. Já outro foi contratado por um estúdio europeu.