Notícias

Immortals Fenyx Rising: trailer de expansão detalha o novo personagem na mitologia chinesa

O DLC já está disponível e pode ser adquirido separadamente ou via Passe de Temporada

por Vítor Amorim Heringer
Immortals Fenyx Rising: trailer de expansão detalha o novo personagem na mitologia chinesa

“Mitos do Reino Oriental”, novo DLC de Immortals Fenyx Rising, já está disponível e permite que os players joguem com o protagonista “Ku”, na mitologia chinesa. Para comemorar o lançamento, a Ubisoft divulgou um trailer, com detalhes de jogabilidade, história e personagens.

O vídeo também destaca alguns dos puzzles que terão no game, uma das principais mecânicas do jogo base e da primeira expansão, “Um Novo Deus”.

Experimente um novo conto emocionante inspirado na mitologia chinesa! Como Ku, um valente novo herói, você deve ajudar a Deusa Nuwa a restaurar o equilíbrio entre o Céu e a Terra. Encontre divindades lendárias, lute contra monstros exóticos e se desafie com mecânicas de quebra-cabeças exclusivas na busca para salvar a humanidade.

A nova expansão de Immortals Fenyx Rising está disponível separadamente na PlayStation Store por R$ 79,90, ou através do Passe de Temporada com custo de R$ 164,90. Além disso, se faz presente nas versões especiais do game.

Aqueles que têm dúvida em adquirir o DLC podem sentir um gostinho da mitologia chinesa na missão gratuita “Não Estamos Sozinhos”. Basta seguir para o sul do Vale da Primavera Eterna e aceitar o desafio.

UNO de Immortals Fenyx Rising

Sim, esse crossover inusitado aconteceu. No final de janeiro, a Ubisoft anunciou que o famoso jogo de cartas recebeu um conteúdo com a temática dos deuses. Confira mais aqui!