Notícias

Imagens ultrarrealistas de Cyberpunk 2077 são divulgadas

Imagens superdetalhadas dos personagens são reveladas pelo estúdio.

por Raphael Batista
Imagens ultrarrealistas de Cyberpunk 2077 são divulgadas

Novas imagens de Cyberpunk 2077 foram divulgadas pela CD Projekt RED, fazendo do ultrarrealismo o grande charme do conteúdo. A companhia disponibilizou a mídia a fim de auxiliar os cosplayers profissionais a se prepararem para futuros eventos. Por isso, é possível conferir todos os mínimos detalhes de diversos personagens.

A galeria apresenta versões masculina e feminina do protagonista V, além de alguns outros personagens específicos, como Jackie, Placide, Brigitte e Royce. Vários deles já tinham sido detalhados pela companhia anteriormente.

Confira abaixo as principais imagens de Cyberpunk 2077:

brigitte

cyberpunk 2077

cyberpunk 2077 V cyberpunk 2077 cyberpunk 2077 cyberpunk 2077 cyberpunk 2077 V cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 chega ao PlayStation 4 em 16 de abril de 2020 e promete entregar uma experiência completa para os fãs de RPG/aventura. O jogo vai contar com um sistema de expansões semelhante ao apresentado em The Witcher 3. O título é um dos mais aguardados da geração desde que foi anunciado pela CD Projekt RED em 2012.

Recentemente, o designer Pawel Sasko comentou como o enredo é o grande destaque da produção. O gameplay intenso será um dos fundamentos, mas existirão histórias que farão “os jogadores chorarem”.

O produtor diz ser possível construir relacionamentos amorosos baseados nas preferências dos jogadores. A narrativa permite criar o protagonista da forma que o jogador bem entender. Essa liberdade é justamente um dos grandes atrativos do título.