Notícias

Cyberpunk 2077 “vai fazer você chorar”, diz CD Projekt RED

O designer garante uma montanha-russa de emoções ao longo da campanha.

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 não vai ser apenas “tiro, porrada e bomba”. A aventura futurista também será uma experiência sentimental e emocional. O designer Pawel Sasko revelou, em bate-papo com o site Game Reactor, que várias histórias contadas no game farão “os jogadores terem a vontade de chorar”.

Questionado se o novo título da CD Projekt RED contará com missões emocionantes como o arco do Barão Sangrento em The Witcher 3, o produtor não hesitou em dizer que sim. A ideia da empresa é conseguir tocar os jogadores.

Acredite em mim quando eu digo sobre o que estamos fazendo aqui – nós vamos fazer você chorar, não existe outra maneira. Nós estamos fazendo de tudo para fazer o jogador ficar grudado na tela.

Vão ter momentos alegres, mas também tristes. Vão ter gargalhadas e momentos de fúria. Nós vamos entregar tudo isso, porque é como fazemos as coisas. Este é um dos meus objetivos principais: mover os jogadores a sentirem várias emoções.

O enredo de Cyberpunk 2077 é o grande foco da desenvolvedora. Anteriormente, Sasko disse que há como construir relacionamentos amorosos baseados nas preferências dos jogadores. A narrativa permite criar o protagonista da forma que o jogador bem entender. Essa liberdade é justamente um dos grandes atrativos do título.

A nova produção da CD Projekt RED recebeu um alucinante trailer na E3 2019 com data de lançamento para 16 de abril. O título contará com a ilustre presença do ator Keanu Reeves.