Notícias

Imagens do novo site da PlayStation Store aparecem na Internet

Design do site utiliza conceitos minimalistas e lembra um pouco do estilo do PS5

por Raphael Batista
Imagens do novo site da PlayStation Store aparecem na Internet

O novo site da PlayStation Store ainda não está disponível para todos, mas a Sony garantiu a mudança completa durante os próximos dias. Enquanto os consumidores esperam pela atualização, o usuário Toumari do ResetEra compartilhou algumas imagens que mostram a aparência reformulada da página.

O estilo do novo site da PlayStation Store parece seguir uma linha mais minimalista, alinhada com as cores do PlayStation 5. Aparentemente, as barras laterais de filtros foram realocadas para cartões maiores e as páginas dos jogos estão com um modelo melhor trabalhado.

1 2 3 4 5

As mudanças do novo site da PlayStation Store

A partir dessa atualização, os usuários da PlayStation Store no desktop e mobile não conseguirão mais comprar games de PS3, PSP e PS Vita, além de aplicativos, temas e avatares. Além disso, a função “Lista de Desejos” será descontinuada.

Segundo a empresa, os usuários conseguirão comprar conteúdo de PS3, PSP ou PS Vita ao acessarem a PS Store através dos respectivos aparelhos. Aplicativos, temas e avatares também serão baixáveis diretamente do PS4.

As alterações para o novo site da PlayStation Store antecederam o lançamento do PlayStation 5 que chegará ao Brasil em menos de um mês. Não fique de fora e garanta já o seu!