Notícias

Outro nível: EA divulga primeiras imagens de FIFA 21 no PS5

Visual dos jogadores tem realismo que impressiona

por Vítor Amorim Heringer
Outro nível: EA divulga primeiras imagens de FIFA 21 no PS5

A EA Sports divulgou, no Twitter, as primeiras imagens do FIFA 21 no PS5 e no Xbox Series X|S. A primeira é como o lateral-direito do Liverpool, Trent Alexander-Arnold, já a segunda é com o atacante João Félix, do Atlético de Madrid.

Vale notar os detalhes e as texturas dos rostos, aumentando ainda mais a fidelidade dos gráficos em relação aos jogadores. FIFA 21 no PS5 chega no dia 4 de dezembro.

Sinta o próximo nível quando FIFA 21 chegar ao PS5 e Xbox Series X | S em 4 de dezembro. Compre agora e atualize gratuitamente.

Apesar de contar o upgrade gratuito, a EA confirmou que o FIFA 21 no PS5 não terá crossplay com o de PS4, ou seja, caso seus amigos não possuam o novo console, pode ser interessante jogar a versão de PlayStation 4 via retrocompatibilidade. Por outro lado, a progressão de saves está confirmada.

FIFA 21 é o jogo mais baixado de outubro na PS Store

Nesta terça-feira (10), a Sony revelou a lista dos jogos mais baixados da PS Store brasileira em outubro. FIFA se manteve na liderança em relação a setembro – a versão 20 venceu no mês passado, mas o FIFA 21 ficou com no lugar mais alto do pódio agora. Outro destaque é Crash Bandicoot 4: It’s About Time, que levou a medalha de prata.