Notícias

Novas imagens do DualSense mostram detalhes do joystick

Imagens confirmam símbolos da PlayStation na superfície do dispositivo

por Vinícius Paráboa
Novas imagens do DualSense mostram detalhes do joystick

Em junho, imagens do DualSense (aproximadas) mostraram que o controle terá pequenos símbolos da PlayStation em sua superfície. Agora, a Evzen Elite, uma firma de periféricos da Argentina, trouxe novas fotos do joystick, onde mais detalhes são expostos, incluindo o interior.

As capturas foram publicadas através do Instagram da companhia. Conforme é possível observar, o analógico possui diversas “ondas” – provavelmente para evitar que o dedo do usuário escorregue. Além disso, aparentemente, haverá como separar a parte preta do DualSense do resto do aparelho. Confira:

1 2 3 4 5 6 7

Também em junho, Eric Lempel, chefe de marketing e experiência do consumidor na PlayStation, afirmou ao PS Blog, que os vídeos e as imagens do DualSense e PS5 não fazem justiça ao seu design.

Quando você ver o console pessoalmente terá muitas surpresas legais… é lindo, é apenas uma maravilha. Eu acho que as pessoas vão amar tê-lo em suas casas, é algo que vão querer mostrar.

Rapper posta imagens do DualSense

No último sábado (26), o rapper Travis Scott publicou uma foto com o controle, com a legenda “vou jogar até amanhecer”. O músico, provavelmente, já tem o console em sua casa. Clique aqui e veja!