Notícias

Imagens do crossover de FFXIV e FFXVI mostram Torgal, roupas e mais

Jogadores poderão resgatar muitos itens inspirados na história de Clive Rosfield

por Raphael Batista
Imagens do crossover de FFXIV e FFXVI mostram Torgal, roupas e mais

O crossover entre FFXIV e FFXVI acontecerá no dia 2 de abril e a Square Enix já vem preparando o terreno para o multiplayer. As novas imagens divulgadas pela publisher mostram as roupas inspiradas em Clive Rosfield, o bichano Torgal e muitas outras novidades que estarão em Final Fantasy XIV.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Para começar o evento, é preciso achar o Aventureiro Neophyte que se encontra em Ul’Dah Steps of Nald nas coordenadas X:8.8 e Y:9.8. O rapaz possui um cabelo loiro e aparece com roupas claras, como você pode conferir abaixo:

1
O NPC exigido para iniciar o evento.

Vamos falar das recompensas? Os jogadores poderão resgatar roupas inspiradas em Clive Rosfield, como um sobretudo preto com detalhes vermelhos. Além disso, há variações das vestimentas com cores secundárias, como o azul e o branco.

2 3

O cachorro Torgal também estará no multiplayer como uma montaria e uma miniatura. Será possível explorar o gigante multiplayer nas costas do animal e também colocá-lo como um mini-companheiro para as demais atividades.

4 5

Final Fantasy XIV: Dawntrail é destaque na PS Store

A expansão Dawntrail de Final Fantasy XIV ficará disponível no dia 2 de julho para os jogadores de PS4 e PS5, mas pelo jeito, tem muita gente querendo entrar em ação antecipadamente. A pré-venda do título está se destacando na PlayStation Store, e não apenas no Brasil. Saiba mais!